.
.A Criação do Homem por Zecharia Sitchin
..Livro virtual completo >
. .
Zecharia Sitchin foi um arqueólogo e tradutor das tábuas sumérias e autor de vários livros. Traduziu e publicou um suposto diário de ENKI, cujo título é “O Livro Perdido de ENKI”. Nesse livro Sitchin descreve como ocorreu a criação do homem antigo e moderno. Ele descreve as memórias e profecias de um deus extraterrestre cujo, a terra natal seria do planeta NIBIRU que se encontra em nosso sistema solar, mas não podemos ver pois esta na quarta dimensão. A diferença entre o ser humano antigo e moderno e os habitantes de Nibiru é muito grande pois existe um grande abismo quanto ao período de vida deles e é isto que dá a noção da imortalidade deles.
.
No livro Sitchin revela que durante o conselho planetário de NIBIRU, no qual foi decidido que deveria ser criado um híbrido terrestre através de engenharia genética. ENLIL (Jeová) protestou duramente, argumentando que os Anunnakis tinham vindo à Terra para mineração de ouro e não para “brincar de Deus”. Zecharia Sitchin afirma que Enlil sempre foi contra a criação do homem. Em nenhum momento foi mencionado sobre a personalidade de Enlil como é descrito na bíblia como um deus iracundo, sanguinário e criador do mau.
.
Os habitantes do planeta Nibiru, não se opuseram a possibilidade de interferir na evolução natural de mundos em formação, como a Terra no passado, porque o ecossistema de seu planeta natal estava ameaçado e sob a pressão das circunstâncias eles precisavam de mão de obra para a mineração de ouro na Terra, por isso criaram escravos humanos.
.
O Livro de Enki
ENLIL, sempre rivalizou com seu irmão ENKI, e sempre houve disputas de poder, ciúmes e inveja e havia discussões de expor todos os riscos inerentes às experiências de manipulação genética e ao perigo de se interferir na ordem natural das coisas na Terra.
.
Zecharia Sitchin, em uma entrevista disse: Todas as escrituras antigas, a Bíblia, os mitos gregos, os mitos e textos egípcios, os textos da pirâmide, tudo, me levou aos sumérios, cuja civilização foi a primeira conhecida em 6.000 anos atrás. Eu me concentrei na Suméria, a fonte destas lendas e mitos e textos e cheguei as suas repetidas e persistentes declarações sobre estes seres, que os sumérios chamavam de Anunnaki, que vieram à Terra de um planeta chamado Nibiru. O planeta era designado pelo signo da cruz e Nibiru significa, planeta de passagem. A questão em minha pesquisa então mudou de quem eram os Nefilim e os Anunnakis, para, que planeta é este Nibiru. O que me forçou a ser proficiente em astronomia, e tive que aprender bastante sobre isto para lidar com o assunto. Eu descobri que os eruditos estavam divididos. Alguns diziam que (Nibiru) era Marte, que de fato foi descrito e conhecido pelo povo antigo, e outros diziam que não, que era Júpiter. Sendo capaz de ir diretamente à fonte, os tabletes de argila e a escrita cuneiforme (da cultura suméria), a mim pareceu que ninguém estava certo, porque a descrição de Nibiru e sua posição quando perto do Sol indicava que nem podia ser Marte e nem podia ser Júpiter. E então certa noite acordei com a resposta: Com certeza, é um planeta a mais que vem periodicamente entre Marte e Jupiter; e algumas vezes está mais perto de Marte e outras mais próximo de Júpiter, mas não é nem Marte e nem Júpiter. Tendo entendido que esta era a resposta, que existe um planeta a mais (NIBIRU), tudo mais se encaixou.
.
O significado do Épico da Criação mesopotâmico ENUMA ELISH de onde são baseados os primeiros capítulos do Gênesis e todos os detalhes sobre os Anunnakis, quem eles eram e quem eram seus líderes e como eles viajaram do planeta deles para a Terra e como caíram no Golfo Pérsico e sobre o primeiro assentamento deles, e assim por diante, tudo ficou claro! Os antigos Sumérios tinham um enorme conhecimento. Eles sabiam sobre Urano e Netuno e os descreveram e eles também sabiam sobre Plutão. Seu conhecimento em matemática e em muitos aspectos ultrapassa (ainda hoje) o dos dias modernos. Eles diziam: Tudo o que sabemos nos foi dito pelos Anunnakis.
.
De acordo com Sitchin, a próxima passagem do 12º planeta seria entre 2012 e 2013. Já estamos em 2014 e nada aconteceu. Apesar das descobertas de Zecharia Sitchin, suas conclusões a respeito de Nibiru não são absolutamente corretas. Segundo cálculos feitos por estudiosos ainda faltam 1400 anos para que os deuses anunnakis e seu planeta X visitem a Terra e mudanças catastróficas aconteçam. Se existem tantas provas incontestáveis dessa atividade de seres superiores em diversos lugares, por que os governos, em particular o norte-americano, pioneiro em pesquisas espaciais e ufológicas e os das demais nações ocidentais e o mundo árabe, não informam à humanidade sobre isso?
.
Por que a revelação de que humanos gigantes (ETS), vindos de outros planetas de outros sistemas estelares conhecedores de tecnologias avançadíssimas, há milhões de anos, colonizaram a Terra e influenciaram geneticamente na criação e na formação da raça humana, e se passaram por deuses, tudo isso causaria a ruína de todo o sistema religioso global. Todas as instituições entrariam em colapso, pois elas deixariam de lucrar com a ignorância humana.
.
Copyright © Horacio Gerpe 2015
Facebook